PALESTRA COM O DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO - PSC RJ

MATÉRIA

Na 6ª feira (dia 27/05) o PSC Niterói foi destaque na Cidade ao receber para uma palestra o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no Clube Português de Niterói.

O evento foi idealizado e organizado por Carlos Jordy (pré candidato a vereador pelo PSC em Niterói) e contou com a presença dos maiores veículos de imprensa da Cidade e aproximadamente 1000 convidados. Além disso, o evento teve compondo a mesa: Carlos Jordy, conduzindo os trabalhos da noite; Jair Bolsonaro; o Deputado Estadual e pré-candidato a Prefeito do RJ, Flávio Bolsonaro; a ex-feminista e hoje conservadora, Sara Winter; O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Niterói, Coronel Fernando Salema; e o presidente do diretório municipal do PSC, Alexandre Raposo.

A tarde começou tensa com manifestantes de esquerda pertencentes a partidos e movimentos sociais aglomeravam-se na frente do clube impedindo a passagem dos convidados. Com sua habitual truculência, agressividade e violência, os militantes gritavam com as pessoas que tentavam entrar no clube (muitos que eram apenas associados da agremiação), empurravam, davam pontapés, cuspiam, jogavam tinta e até chutavam os carros.

A Polícia Militar interveio dentro dos parâmetros legais e no estrito cumprimento do dever legal, abrindo espaço para que os convidados e os palestrantes pudessem ingressar no clube.

 

Apesar de todas manifestações de intolerância e vandalismo, o evento iniciou no horário previsto (19:00) e surpreendeu a todos pela organização.

 

Carlos Jordy iniciou discursando, falou sobre a importância do evento não só para a direita niteroiense, mas para o país. Com um discurso forte e inflamado, Jordy falou sobre o trabalho que vem sendo feito de forma organizada para restaurar os valores conservadores diante de anos de doutrinação da esquerda em nosso país, o que provocou uma verdadeira alienação da sociedade, sobretudo com a implantação do politicamente correto, que vem provocando uma verdadeira eutanásia moral na sociedade.

 

Em um dos momentos mais empolgantes, Jordy afirmou que toda degradação política atual do país se deve à decadência moral. 

 

“Nossos valores e nossa moral não são relativos, são fruto da evolução social, e foram construídos gradativamente, naturalmente, pelos nossos ancestrais, dando-nos discernimento do que é certo ou errado, do que é permitido ou proibido, fazendo-nos refletir que somos humanos e devemos respeitar a Deus através de nossas condutas. A relativização dos valores tem feito com que os seres humanos queiram todos seus desejos, apetites e desejos mais primitivos saciados numa promessa de paraíso terreno. Mas o que esse sócioconstrutivismo tem nos dado, na verdade, são vários infernos terrenos.” – afirmou Jordy.

 

Em seguida, Sara Winter fez um depoimento de como foi seduzida pelas falácias feministas e como a esquerda engana os jovens com discurso da culpa e da autopiedade. Ela contou ainda o caminho macabro em que andou quando foi feminista, usando drogas e se prostituindo.

O Comandante Fernando Salema teve um discurso extrovertido, inclusive presenteou Jair e Flávio com um Diploma de Amigos do Batalhão e, por ser botafoguense, deu uma camisa ao também alvinegro Jair Bolsonaro personalizada com seu nome e o número 20 (em alusão ao PSC). Salema também destacou o incansável trabalho do Deputado na defesa da família e na proteção dos nossos valores.

 

Em seguida, falou Alexandre Raposo. O presidente do PSC Niterói falou sobre o crescimento do PSC a nível nacional, com grande destaque para o partido em Niterói.

“Estamos com uma nominata pequena, mas muito corajosa e temos plena consciência que faremos uma eleição vencedora. Estamos muito orgulhosos do trabalho que estamos fazendo rumo às eleições.” – disse Raposo.

O futuro Prefeito do Rio, Flávio Bolsonaro, destacou a importância da palestra, enfatizando a importância de eventos como esse para fortalecer nossos valores, pois nunca estivemos tão em voga e nosso partido tem sido um grande pivô para restaurar a ordem do país. Flávio lamentou as cenas lamentáveis protagonizadas pelos militantes de esquerda em frente ao clube e frisou que isso se deve a terem percebido que a direita acordou e não vamos nos calar. Citou também que a intolerância deles está à margem da lei e que nós estamos do lado da justiça e da ordem.

 

A fala mais esperada foi a do nobre Deputado Federal. Bolsonaro agradeceu os presentes e criticou a manifestação ocorrida no lado externo do clube.

“É um prazer estar aqui. A lamentar a manifestação que aconteceu. Mas é assim em todo lugar e todo lugar tem sua escória e aqui tivemos a escória de Niterói do lado de fora. Mas fico feliz em ver essa receptividade. Em ver que há pessoas que prezam a família, que defendem as instituições militares. Não tenho nada contra gay, tenho sim, contra o material escolar que querem incluir nas escolas. Não dá para ser complacente com quer atacar a inocência das crianças. Ideologia de gênero é a PQP” bradou o deputado, aos gritos de ‘Mito’.

O parlamentar criticou o Partido dos Trabalhadores durante a palestra.

 

“Na minha fé, eu acredito que Deus escreve certo por linhas tortas. E o grande passo foi dado na primeira fase do impeachment, não da Dilma, mas do PT, o partido de Satã. Espero que o processo seja definitivo, desse projeto de poder que eles pregam com apoio popular. O meu voto em Brasília, eu parabenizei sim, o Cunha, pelo processo. Não é porque pesam processos contra ele que eu não vou elogiar a conduta perante o processo de impeachment”, disse o deputado, que enfatizou que recusou dinheiro da JBS Friboi, para não receber propina eleitoral durante campanha.

Ao final, assim como ocorreu no início da palestra, Jair foi assediado por todos os presentes que formavam uma fila gigantesca para tirar foto com ele.

 

O evento, como ressaltado pelo organizador, foi um marco para Niterói e Jordy já adiantou “foi o primeiro de muitos. Aguardem cenas dos próximos capítulos.”

 "Cada época é salva por um pequeno punhado de homens que tem

a coragem de não serem 'atuais'."

G.K. Chesterton. 

Boletim do Mandato

Cadastre-se e receba via email o boletim do mandato de Carlos Jordy.  Participe!

PROBLEMAS

 NA SUA REGIÃO?

FAÇA SUA INDICAÇÃO

Clique para saber mais