Ano novo, vida nova!

4 Jan 2016

Ano novo, vida nova!

 

O ano de 2016 começa como todos os outros: com muitas metas a serem alcançadas, muitos objetivos a serem atingidos e, sobretudo, com muitas promessas de mudanças e renovação.

Contudo, muitas das vezes, os hábitos continuam os mesmos, as atitudes não mudam e as promessas e as mudanças não chegam a serem cumpridas.

 

O mesmo ocorre nas eleições. A cada eleição, muitos elegem políticos sem dar a devida importância ao voto, sem analisar sua plataforma e suas propostas, votando muitas vezes pelo fato do candidato ser amigo ou por interesses. E depois elegemos as mesmas raposas velhas que nada fazem ou gente incapacitada e sem espírito de mudança e amargamos mais 4 anos reclamando que todos candidatos são iguais e ficamos desacreditados da política.

 

 

Que 2016 possa ser o ano em que mudaremos nossa forma de enxergar a política e assim mudar nossa forma de votar. Se o sistema está viciado, isso se deve pela nossa conivência com os corruptos, os incapacitados e os omissos que nada fazem para implementar as mudanças e romper com o modelo atual. Acreditem na renovação, apostem na nova geração!

Please reload

Clique para saber mais