E a história se repete!

13 Jan 2016

E a história se repete!

 

Já virou rotina a violência na nossa cidade, estamos ficando habituados a conviver com a onda de crimes que se propaga como uma doença contagiosa. Até quando vamos aguentar isso? Até quando vamos viver reféns dos bandidos?

 

Os criminosos estão debochando da cara da sociedade niteroiense, perceberam o quão ridícula é a administração pública de nosso município e como são permissivo e tolerantes com o crime.

 

É ano de eleições municipais e o prefeito está muito preocupado com as obras de infraestrutura que dão visibilidade, mas está indiferente com a questão da segurança pública.

 

O prefeito construiu um centro que monitora a cidade, filma a bandidagem cometendo delitos, mas que não tem efetividade no combate à violência, é um verdadeiro elefante branco.

 

 

 

É preciso que haja mais pulso firme do senhor prefeito para enfrentar esse grave problema que está ganhando proporções assustadoras. Dê efetividade ao CISP, crie um núcleo de inteligência na Secretaria de Ordem Pública que possa examinar as áreas com maiores índices de violência e trabalhe junto ao Governo Estadual para que movimente efetivo permanente para essas áreas. Chega de brincar de segurança pública.

Please reload

Clique para saber mais