Ministro da Justiça abandona o cargo! Entenda

29 Feb 2016

 

O Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo vai abandonar o cargo. Ele decidiu deixar o governo devido às acusações da cúpula do PT de que ele estaria "sem controle" sobre a Polícia Federal, pois não estaria interferindo nas investigações e diligências contra membros do partido, sobretudo após rumores de que o 9 dedos seria alvo de quebra de sigilos bancário, fiscal e telefônico no âmbito da operação lava jato.

 

Esse é o retrato da arrogância do PT, um partido que acha que manda nas nossas instituições e que todos seus membros estão acima da lei.

 

Cardozo sempre foi omisso com relação ao sucateamento da PF por parte de Dilma. Permitiu que os EPA's (Escrivães, Papiloscopistas e Agentes) ficassem 10 longos anos sem aumento, o que ocasionou graves perdas do poder de compra de seus salários. O PT, sob o comando de Dilma, fez de tudo para prejudicar o Órgão mais respeitado pela sociedade, provocando diversas retaliações contra a PF por conta das investigações contra os membros do partido. Cardozo assistiu tudo isso sem fazer absolutamente nada.

 

Aí está o pagamento por sua lealdade aos corruPTos e por ter traído a Polícia Federal e a sociedade.

 

Please reload

Clique para saber mais