Parque Aquático? Não, é Niterói.

29 Feb 2016

 

Não, não é um parque aquático, muito menos um lago artificial construído pela gestão Rodrigo Neves.

 

Apesar do senso de humor do cidadão niteroiense, que trata com ironia a situação caótica da nossa Cidade como uma forma de protesto contra uma gestão negligente quanto à questão das chuvas e seus consequentes alagamentos, o vídeo retrata o caos que Niterói vive.

 

O prefeito gasta milhões com publicidade para exibir uma Niterói deslumbrante, comparando-a a Sydney na Austrália. Mas, assistindo a esse vídeo, percemos que Niterói está mais semelhante a Veneza na Itália.

 

As chuvas são um grande transtorno para a nossa Cidade, sobretudo no verão, mas pelo menos servem para desmascarar o prefeito e sua base aliada, demonstrando a falta de planejamento e a omissão da gestão Municipal na condução de políticas de infraestrutura que realmente pudessem melhorar a vida do cidadão que paga seus impostos, por exemplo, elaborando um plano diretor de macrodrenagem e investindo em obras para garantir o escoamento das águas pluviais, em vez de gastar com obras que apenas geram visibilidade em período eleitoral.

 

 

Please reload

Clique para saber mais