Prefeito gasta mais com Publicidade do que com Saúde

14 Apr 2016

Em 2014, Rodrigo Neves gastou 16,5 milhões com publicidade, enquanto a secretaria de saúde teve um orçamento de apenas 2,1 milhões. E esses gastos com publicidade tem sido gastos anualmente como uma verdadeira prioridade para o marketing de seu governo.

 

Vamos lembrar a população a respeito disso durante as eleições, sobretudo a população carente, que é quem mais precisa de hospitais e postos de saúde.

 

Nosso IPTU e demais receitas derivadas são utilizadas para fazer publicidade de que? É por isso que se aumentou tanto a indústria das multas em Niterói?

 

E ainda tem candidato a vereador pelego que diz que a destinação de recursos para as secretarias e demais unidades orçamentárias é definida na LOA e votada e debatida em audiência pública na Câmara, nao podendo ser questionada posteriormente por quem não estava presente. Piada.

 

Esse prefeito deveria responder por crime de responsabilidade por atentar contra a probidade da administração. Difícil, para não falar impossível, é ter quórum de 2/3 de vereadores para votar isso, com um legislativo comandado pelos interesses do prefeito e agindo sem independência alguma. Uma mão lavando a outra.

 

Please reload

Clique para saber mais