Fora Jean Wyllys!

18 Apr 2016

 

Jean Wyllys mais uma vez demonstrou o baixo caráter que tem. E não foi somente com sua atitude covarde de cuspir na cara de um parlamentar e depois correr (típica atitude de um moleque medroso), mas foi também com sua atitude de mentir para justificar seu erro, inventar história de que foi "xingado", insultado com adjetivos homofóbicos e que o deputado havia tentado segurá-lo.

 

O vídeo não deixa dúvidas, Jair Bolsonaro está longe dele e não haveria como Jean ouvir qualquer ofensa naquela distância e com tantos deputados gritando, muito menos há no vídeo alguma imagem em que Jair tente tocá-lo.

 

O que mais indigna são esses hipócritas de esquerda batendo palma para esse comportamento grotesco e covarde de cuspir em um parlamentar com a justificativa de que "cuspir num fascista é o mínimo que ele poderia fazer".

 

E se Jair Bolsonaro tivesse cuspido no ex-BBB com a justificativa de que era o mínimo que poderia fazer com um crápula que empreende todos suas forças para destruir a família e defende um regime que assassinou milhões de pessoas no mundo todo? A esquerda relativizadora de valores se escandalizaria com o ocorrido e estaria fazendo diversas acusações contra ele, achando um absurdo o fato dele ter cuspido em alguém por ele divergir das ideias.

 

Vamos assinar o abaixo assinado pedindo a cassação do mandato desse parlamentar escória, um ex-BBB desqualificado para a função parlamentar e que vive de bandeiras ativistas para se sustentar no poder. Fora Jean covarde!

Please reload

Clique para saber mais