PSC e a instauração da CPI do MEC

31 Mar 2016

 

Mais uma importante iniciativa de parlamentares do PSC no combate à doutrinação ideológica e à ideologia de gênero: a instauração de uma CPI do MEC.

 

O projeto de doutrinação marxista tem por fim desconstruir valores que sustentam nossa sociedade, destruindo o cristianismo e a família, buscando gerar a desordem moral e social.

 

Sob o pretexto de combate ao preconceito e vestindo uma roupagem humanitária, crianças e adolescentes, vulneráveis a informações, têm sido educadas de forma a pensarem como socialistas e desenvolverem repulsa pelo cristianismo, pelos valores e pela família tradicional, seguindo os mandamentos da cartilha do Foro de São Paulo.

 

Certos conceitos foram desenvolvidos muitos antes da existência do estado e o governo não pode interferir na educação, de forma a satisfazer sua ideologia, determinando o que os jovens devem ter como conceitos do que é certo e que linha político-ideológica devem seguir.

 

É por essa razão que seremos combativos com as questões da doutrinação nas escolas e lutaremos para a implantação do Escola Sem Partido a nível Municipal.

 

Matéria: http://www.folhamax.com.br/politica/deputado-de-mt-propoe-cpi-do-mec/80736

 

Please reload

Clique para saber mais