Acorda Niterói! Aliança Rodrigo Neves (PT/PV) e Jorge Roberto Silveira (PDT). Antigos rivais, hoje aliados. Poder a qualquer custo

9 Jun 2016

 

A aliança feita entre Rodrigo Neves e Jorge Roberto Silveira demonstra o caráter de ambos e o nível de política em que estamos mergulhados. Uma política arcaica, suja, fisiológica, sem nenhum compromisso com o interesse público e com a sociedade.

 

A própria troca de partido de RN demonstra o seu fisiologismo e suas articulações para se manter no poder custe o que custar.

 

Agora ele se une a JRS e ao PDT. Lembrando que na eleição de 2012 Rodrigo fazia duras críticas a Jorge e ao PDT, dizia que era um modelo de gestão ultrapassado e, ao tomar posse, afirmou que haviam deixado uma herança maldita para Niterói.

 

Rodrigo e Jorge se unem, falta vergonha na cara e sobra oportunismo.

 

A sociedade está cansada dessa política velha, do poder pelo poder. Queremos ver se nas eleições municipais a população vai continuar sendo feita de trouxa e elegendo políticos à moda antiga como esses. Neste caso, se Rodrigo for eleito depois de tanta cara de pau, aí a população é que vai demonstrar que não tem vergonha na cara e aquela velha máxima será enfatizada: "cada povo tem o governo que merece.".

Please reload

Clique para saber mais