A orientação sexual para crianças é um crime contra a dignidade das crianças e tem como objetivo a destruição da família

14 Jun 2016

 

Não se deixe enganar por discursos bonitos, mas falaciosos. A orientação sexual para crianças é um crime contra a dignidade das crianças e tem como objetivo a antecipação sexual infantil para gerar uma desorganização das estruturas que formam as relações interpessoais, buscando a destruição da família.

 

"A total integração das mulheres e das crianças em todos os níveis da sociedade. Todas as instituições que segregam os sexos, ou que excluem as crianças da sociedade adulta, p.ex., a escola moderna, devem ser destruídas" (FIRESTONE, 1970, p. 237)

 

"Liberdade para todas as mulheres e crianças usarem a sua sexualidade como quiserem. Não haverá mais nenhuma razão para não ser assim" (FIRESTONE, 1970, p. 237)

 

As frases acima são do livro "A dialética do sexo", escrito pela feminista radical e uma das idealizadoras da revolução sexual através da ideologia de gênero e orientação sexual para crianças Sulamith Firestone.

 

Please reload

Clique para saber mais