Chega de tanta degradação moral e social.

18 Jun 2016

 

 

Amigos, desculpem o cansaço demonstrado no vídeo, mas reuni forças para expressar a indignação de milhares de pessoas de nossa Cidade quanto ao ocorrido hoje (sábado, 18/06) na área externa do Museu de Arte Contemporânea.

 

A prefeitura está promovendo uma série de atividades para celebrar a reabertura do Museu. Hoje estava programada uma manifestação artística de alunos do curso de artes da UFF, mas o que observamos foi um ataque a moral e um atentado contra a sociedade. Uma performance em que uma mulher era depilada em plena luz do dia enquanto famílias e crianças transitavam pelo espaço.

 

Chega de tanta degradação moral e social. Exigimos que a prefeitura se manifeste com relação ao ocorrido e precisamos que a população se mobilize para que haja punição para os responsáveis por esse show de horrores.

 

Estamos realizando uma petição online buscando aprovação na Câmara de Vereadores para que seja feita uma moção de repúdio para esse ato imoral que envergonhou nossa Cidade neste sábado. Não deixe de assinar!

 

https://secure.avaaz.org/po/petition/Camara_de_Vereadores_de_Niteroi_RJ_Aprovacao_de_mocao_de_repudio_a_performance_artistica_realizada_no_MAC/?cVAuRkb

Please reload

Clique para saber mais