DCE, preocupem-se mais em estudar e menos com brincar de revolução!

29 Jun 2016

 

“O DCE está ajudando a construir o ato. (...) Entendemos também que a solução para o problema vai muito mais além do reforço no policiamento, passa pela desconstrução do machismo em cada um”, informa o DCE através de nota.

Sinto cheiro de oportunismo no ar. Tudo agora é motivo para a extrema esquerda levantar bandeira para dar mais visibilidade e fortalecer suas pautas progressistas.

 

A violência ocorre porque temos leis frouxas que são um convite ao criminoso. A violência ocorre porque menores de idade se sentem protegidos pelo sistema e pela própria sociedade que eles fazem de vítima.

 

Parem com essa ladainha de desconstrução do machismo. Tudo agora é motivo para dizer que é culpa da sociedade patriarcal monogâmica heteronormativa machista. Se há crimes ocorrendo, isso nada tem a ver com uma suposta opressão masculina sobre o sexo feminino.

 

É assim que a extrema esquerda se apropria de lutas e contamina a sociedade com abobrinhas como cultura de estupro e ideologia/igualdade de gênero para combate ao "machismo e homofobia".

 

DCE, preocupem-se mais em estudar e menos com brincar de revolução!

 

‪#‎UFFLIVRE‬

 

Foto: Foto: Colaboração/Jefferson Lemos

Matéria Completa: http://www.ofluminense.com.br/pt-br/pol%C3%ADcia/alunos-da-uff-se-mobilizam-contra-viol%C3%AAncia-no-ing%C3%A1

Please reload

Clique para saber mais