PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

2 Sep 2016

 

Sabemos que há anos a esquerda infiltrou-se nos ambientes acadêmicos, distorcendo os fatos, reescrevendo a história, fazendo uma verdadeira lavagem cerebral em crianças e adolescentes e formando militantes.

Contudo, com 13 anos de PT no poder, a situação se agravou com o aparelhamento dos Ministérios da Educação e da Cultura.

A doutrinação ideológica é uma realidade nas universidades e escolas de ensino fundamental e médio. 

Alguns militantes travestidos de professores impõem suas convicções ideológico-partidárias aos alunos, perseguindo aqueles que discordem deles, incorrendo em assédio moral e até em reprovação.

O projeto escola sem partido não busca cercear a liberdade de expressão dos professores, mas sim coibir a doutrinação ideológica e deixar o aluno livre para discordar ou concordar, para escolher livremente a linha ideológica, partidária ou política que bem entender, ou seja, busca tirar a mordaça imposta pelos doutrinadores.

Não queremos doutrinação de esquerda nem de direita, queremos liberdade para todos indivíduos para que não sirvam como um projeto ideológico de professores que não querem ensinar, mas sim doutrinar.

Please reload

Clique para saber mais