Vitória! Niterói terá representante da Direita Conservadora

3 Oct 2016

 

VITÓRIA!!

 

Só agora tive tempo para escrever um pouco sobre o momento histórico de ontem.

Sem recursos, sem militância paga, sem mandato, sem nunca ter participado de uma eleição, vencemos a eleição municipal e agora vamos ocupar uma das 21 cadeiras da Câmara de vereadores.

 

Lutamos muito, contra os tubarões do poder econômico, contra o boicote de jornalistas que faziam notícias tendenciosas informando os vereadores favoritos e nos deixavam de fora e contra a exclusão de organizadores de debates que nos deixavam de fora por não estarmos alinhados à sua linha de pensamento.

 

Dei meu sangue, meu suor, perdi peso. Andei por vários cantos na cidade, conhecendo a população, expondo que éramos os representantes dos conservadores e da família Bolsonaro no município.

 

Agradeço a todos que me apoiaram nessa luta incansável pela verdade: minha família, em especial meu pai, esse guerreiro que não mede esforços para me ajudar em conquistar meus objetivos; a família Jordy, esse grupo de apoiadores que se tornou muito mais que uma equipe, militantes voluntários e apaixonados pela causa, que se doaram com garra e determinação; e todas pessoas que não conhecíamos e que passaram a admirar nosso trabalho e nos motivar a seguir em frente.

 

Fizemos história na cidade, demos início a uma nova forma de fazer campanha e resgatamos a confiança de pessoas que querem acreditar que ainda podem ser representadas por bons políticos que lutam por ideais.

 

Essa foi uma vitória para todos aqueles que não perderam a esperança de que a política pode ser diferente, que podemos ser combativos frente a esse sistema corrompido e contaminado pelo esquerdismo. Foi uma vitória daqueles que clamam por alguém que possa estancar a sangria provocada pelo politicamente correto e sua inversão de valores. Foi uma vitória dos conservadores e da família!!

 

#CarlosJordyVEREADOR #PSC #Conservadores

 

Please reload

Clique para saber mais