Por que eu voto Felipe Peixoto 40 para Prefeito?

10 Oct 2016

 

Por que eu voto 40 para prefeito de Niterói?

 

Voto 40, porque sei que Felipe Peixoto conhece a cidade como ninguém, conhece cada bairro, cada rua, como a palma da própria mão.

 

Voto 40, pois, com Carlos Jordy na Câmara e Felipe na prefeitura, teremos um mandato pleno com projetos de lei sendo aprovados a favor da população.

 

Voto 40, porque sei que Felipe Peixoto pode ter muitos defeitos, mas não é corrupto.

 

Voto 40, porque quero um prefeito que trabalhe com transparência e responsabilidade com os recursos públicos, que não faça obras eleitoreiras milionárias em período eleitoral e gaste mais do que pode para vencer uma eleição.

 

Voto 40, porque não quero um prefeito citado na lava jato, com envolvimento com presos na operação, dando obras de nossa cidade para donos de empreiteiras envolvidas no petrolão, sendo chamado de chefe por Ricardo Pessoa.

 

Voto 40, porque Antônio Rayol, o vice de Felipe, é um grande delegado de Polícia Federal de conduta ilibada, com uma carreira brilhante, tendo sido o responsável pela prisão do marqueteiro do Lula, o Duda Mendonça, e tenho certeza que será linha dura à frente da prefeitura.

 

Voto 40, porque Felipe foi o único candidato a prefeito a defender a família posicionando-se contra o plano nefasto de Rodrigo Neves de implantar em nosso município a IDEOLOGIA DE GÊNERO e ORIENTAÇÃO SEXUAL para CRIANÇAS, um plano que promove a antecipação sexual e a erotização infantil.

 

Voto 40, porque, apesar das divergências ideológico-partidárias, temos muito em comum nesse momento: somos oposição ao modelo de gestão petista de Rodrigo Neves. Um modelo que acabou com a economia a nível nacional e que promove uma degradação moral e ética na classe política e na sociedade.

 

Voto 40, porque não quero que aconteça a Niterói o que ocorreu com o governo federal. Chega de PT!

Please reload

Clique para saber mais