Estivemos no Ato dos pais do Colégio Pedro II em defesa da Família e contra a ideologia de gênero e doutrinação político partidária nas escolas.

15 Nov 2016

 

Hoje, dia 15/11, ocorreu o Ato dos pais do Colégio Pedro II em defesa da Família e contra a ideologia de gênero e doutrinação político partidária nas escolas.

 

Como muitos sabem, o Colégio Pedro II está numa situação degradante. Militantes travestidos de professores têm feito da estrutura do colégio um instrumento para os interesses ideológicos da esquerda.

 

Alunos sofrem um verdadeiro estupro ideológico de vulneráveis sendo doutrinados com o pensamento feminista, com ideologia de gênero e com todo tipo de ideologia esquerdista, sendo incentivados inclusive a invadir o colégio contra a PEC 241.

 

Eu não pude comparecer hoje, mas a família Jordy esteve presente apoiando o movimento de pais contra a ideologia de gênero e contra a doutrinação ideológica.

 

Parabéns a esses pais que estão alertas e indignados com a situação da educação do país. Nosso ensino não pode mais servir como plano ideológico para canalhas que acabaram com nossa educação em nome do marxismo cultural.

 

#EscolaSemPartidoJá #IdeologiaDeGêneroNão #ForaMarxismoCultural

Please reload

Clique para saber mais