REVIRAVOLTA - ASSUMIMOS A PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO

17 Feb 2017

 

Muito tem se falado sobre a definição das comissões permanentes. 

Como todos sabem, estávamos pleiteando a presidência da comissão de Direitos Humanos. Nosso objetivo era e, continuará sendo, quebrar esse paradigma que se criou de que Direitos Humanos serve para defender bandidos (vitimas da sociedade) e minorias (oprimidos pelos opressores), mostrar o quão absurdo é essa falácia difundida pela esquerda. 

Porém, uma reviravolta entre os vereadores nos postulou a ficarmos à frente da comissão de Educação. Uma comissão em que a responsabilidade é de extrema importância, pois trata-se não só da fiscalização sobre a aplicação da enorme quantia aplicada pelo executivo mas também e, principalmente, sobre a defesa da inocência e da qualidade e eficiência do ensino nas escolas. Chega de marxismo cultural, chega de Paulo Freire, precisamos distanciar nossas crianças desse lixo de ideologia que só os segregam e alienam.

Iremos continuar a combater afrontas como a implantação da ideologia de gênero e sexualidade para crianças. Nosso foco é a qualidade do ensino, a absorção de matérias que tragam conteúdo para a vida acadêmica e profissional. 

Por isso, em breve, apresentaremos o projeto ESCOLA SEM PARTIDO, com o intuito de acabarmos com a doutrinação ideológica nas escolas e pararmos de sermos chacotas em exames como o PISA, onde nos encontramos nas últimas posições. 

Nossa preocupação é com o ensino, com o saber.

Afinal, escola é local de aprendizado, educação é direito e dever dos PAIS.

E quanto a quem assumiu a comissão de direitos humanos, CEDIDA por nós, estaremos de olho. Não permitiremos segregações e defesa apenas de alguns segmentos da sociedade. Direitos Humanos são para todos. Queremos nos orgulhar de termos cedido esse espaço.

Escola sem Partido Já.
Vem com a gente!

 

Please reload

Clique para saber mais