ABSURDO. Vereadora do PSOL apresenta: ACESSO A BANHEIROS E VESTIÁRIOS EM NITERÓI DE ACORDO COM A IDEOLOGIA DE GÊNERO?

16 May 2017

 

ACESSO A BANHEIROS E VESTIÁRIOS EM NITERÓI DE ACORDO COM A IDEOLOGIA DE GÊNERO?

Quando eu digo que tem vereador que não têm propostas para cidade e que só trata sobre gênero, tem gente que não me leva ao pé da letra.

Ao olhar hoje a pauta do dia da Câmara Municipal de Niterói, deparo-me com um projeto de lei que "dispõe sobre o acesso a banheiros, vestiários e segregados por gênero e de uso público de acordo com a identidade de gênero de cada sujeito."

Gostaria de saber como seria a implementação desse projeto macabro. Alguns questionamentos importantes:

1 - Haverá um fiscal na porta analisando quem pode ser mulher ou quem pode ser homem?

2 - Basta a autodeclaração por parte do sujeito e ele já poderá ser considerado daquele "gênero" e poderá utilizar aquele banheiro com adultos, adolescentes e crianças do sexo biológico que o indivíduo com disforia de gênero se identifica?

3 - Em caso de má fé de determinado indivíduo, que, por exemplo, seja biologicamente homem e colocou-se com a identidade de mulher, mas o fez para ingressar no banheiro e praticar violência sexual ou outro tipo de abuso, a responsabilidade civil do município será objetiva, tendo que arcar com as indenizações devido a não ter garantido a aplicação da lei resguardando a integridade dos cidadãos?

O projeto de lei 71/17 é um verdadeiro projeto do estelionato (faltou apenas o 1 na frente).

Estelionato porque busca enganar indivíduos incutindo em suas mentes que eles podem ser o que não são. Estelionato porque esse projeto tem 0% de chances de aprovação, nossa Câmara pode ter muitos defeitos, mas a ampla maioria dos vereadores refutam essa teoria mentirosa do "gênero". Estelionato porque querem apenas fazer um show pirotécnico para seus eleitores, a fim de demonstrar que estão lutando por supostos "direitos" deles, mas o fazem somente para provocar mais catarse coletiva e desunião na sociedade.

Esse projeto não vai passar. Não enquanto eu estiver nessa Câmara e enquanto houver bom senso por parte dos demais vereadores.

#NãoÀIdeologiaDeGênero
#DeixemNossasCriançasEmPaz
#SexoÉBiológico

 

Please reload

Clique para saber mais