FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO EMPREENDEDORISMO E DESBUROCRATIZAÇÃO

14 Jun 2017

FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO EMPREENDEDORISMO E DESBUROCRATIZAÇÃO

Com a finalidade de montar um grupo de trabalho parlamentar para atuar em consonância com a sociedade civil, no apoio a políticas públicas, projetos e ações não-governamentais, objetivando alcançar o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e renda e a redução da burocracia no nosso município, propus hoje a Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo e Desburocratização.

Hoje mesmo conseguimos o número de assinaturas necessário para a criação da Frente e já protocolamos.

A referida Frente Parlamentar tem como objetivo a busca da diminuição dos obstáculos de natureza burocrática que tanto atrapalham o ambiente econômico para os empreendedores, buscando estabelecer uma cultura empreendedora em nossa cidade, assim, prestigiando a geração de empregos e melhorando o desenvolvimento e a economia da cidade. Além disso, propõe-se a revisar as leis inócuas e ineficazes, que apenas "emperram" a máquina pública e impedem a fluidez processual esperada pelo cidadão.

Assim, a Frente Parlamentar busca defender os direitos daqueles que enfrentam a burocracia dos órgãos públicos para trabalhar e produzir.

#CarlosJordy

 

Please reload

Clique para saber mais