Rodrigo Neves é marketing e propaganda de um governo mentiroso e nada transparente.

26 Jun 2017

 

A prefeitura fez mais um aditivo ao contrato com a empresa de publicidade Prole. Desde 2014, já foram gastos mais de 50 milhões desde o contrato inicial somando os aditivos.

No dia 28/03, a prefeitura já havia feito mais um aditivo prorrogando o prazo do contrato por mais 3 meses, com valor de R$ 3.750.000,00.

Hoje, mais uma vez deparamo-nos com mais um aditivo prorrogando por mais 3 meses e com igual valor do aditivo anterior.

A mesma prefeitura que alega crise financeira para não honrar seus compromissos com servidores e não contemplar serviços essenciais em suas políticas é a mesma que gasta milhões adoidado com publicidade. Vale destacar que a empresa Prole é alvo de investigação na lava jato. De acordo com ex-diretor da Odebretch, Leandro Azevedo, o proprietário da Prole (Renato Pereira) intermediava recebimento de proprina dos governo Cabral, Pezão e Eduardo Paes. 

Será que Rodrigo Neves tem total confiança na lisura da empresa para continuar prestando serviços de propaganda para seu mandato? Como uma prefeitura pode gastar prodigamente cifras tão altas com PUBLICIDADE alegando estar em crise?

Destaco que tenho um requerimento de informações enviado no dia 4 de abril sobre todos detalhes dos contratos, aditivos e notas fiscais de prestação de serviços com a Prole. Será que o prefeito vai responder? 

Rodrigo Neves é marketing e propaganda de um governo mentiroso e nada transparente.

#PinóquioNeves
#ZeroEmTranparência
#DezEmPublicidade

 

Please reload

Clique para saber mais